segunda-feira, 22 de junho de 2009

No princípio era o início...

Olá!

  • Devo falar da motivação desse blog: colocar em algum lugar o que me vem na mente de vez em quando, a minha opinião sobre alguns assuntos que cercam minha realidade e, quem sabe, fazer surgir em alguém alguma inspiração, questionamento e reflexão acerca dos assuntos.

Que assuntos? Ah…. qualquer um!

  • E quanto ao nome? Ah pensei muito! Ainda estou em dúvida, mas antes que isso corroesse meus neurônios, resolvi colocar uma expressão do latim: Opportune Tempore >>. No momento oportuno.
  • Ressalva! Vocês talvez verão algumas palavras sem os devidos acentos ou palavras abreviadas ou até erro de pontuação. Não liguem. Continuem a leitura.
  • There's no need to comment, just visit again. But if u want to... do it!

Cara, nem eu sei no que vai dar isso…… mas afinal a vida é assim não? Uma incerteza total acrescida de uma grande espera…

Besitos. Espero que curtamos isso aqui.