domingo, 4 de outubro de 2009

Mensagens esparsas


Ai, se os pensamentos que viessem durante a minha corrida pudessem de alguma forma serem transcritos!!! Simplesmente ocorre uma reflexão tão profunda, às vezes um desabafo que de alguma forma, gostaria de guardar pra mim, escrito. É tão bom, tão natural!
E Não adianta tentar pois agora já não lembro mais e se eu tentar escrever terei muit raiva de não saber como heheeh


***

"Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas..... faz um milagre em mim!"


***
A minha mamis:

"When i find myself in times of trouble
Mother mary comes to me
Speaking words of wisdom, let it be.
And in my hour of darkness
She is standing right in front of me
Speaking words of wisdom, let it be.

And when the night is cloudy,
There is still a light that shines on me,
Shine on until tomorrow, let it be.
I wake up to the sound of music
Mother mary comes to me
Speaking words of wisdom, let it be.

***
Ainda bem que nunca estaremos perto de saber tudo de tudo, pois prazerosa é a sensação da descoberta do conhecimento, a sensação de evolução.

***

Tanta coisa pra flar, mas as vezes as coisas não vêm na minha cabeça, talvez........algumas vontades reprimidas, umas satisfações, uns sentimentos de alegria e evolução.... as coisas estão evoluindo.... paulatinamente (pra num dizer devagar demais pra um tempo que não espera), mas o que importa é esse sentimento de pequenas conquistas.
Bem,
Vou voltar à análise do meu texto do Fukuyama. Depois a gnt se encontra. See ya