terça-feira, 15 de novembro de 2011

Visitas da vida

Oi gentein,

hoje fui na casa da minha vó. Fazia tempo, sabe?

E é bom ir lá... sempre descubro algo sobre a vida dela, do meu pai.... tudo que eu não pude descobrir, por que não deu tempo, tempo de simplesmente perguntar... de simplesmente viver junto mais tempo pra saber!
Mas não posso mais perguntar... e aí que vem tooooooodo o peso do conformismo. O peso do "não se pode fazer nada a respeito". E 'quê' peso.

Mas é sempre bom saber as coisas...
Que nossos parentes (meu e do meu irmãozinho) sempre lutaram por uma vida melhor! E conseguiram. (isso inclui todos os mais próximos hehe).

Mas sempre fica a vontade de um parabéns que não se pode dar e um abraço que não se pode mais sentir...


Beijos carinhosos pra quem lê.

sábado, 12 de novembro de 2011

November 4th


MEU, dia 4 de novembro foi um dia sensacional! haha Além de fazer um tempo muito bom (melhor muito sol na cabeça do que chuva!), foi o show do PEARL JAM!! Apesar de termos chegado lá umas 10 da manhã (horário bom pra pegar um lugar na frente), não ficamos num lugar mt bom pra mim.... eu não vi o show inteiro, mas qdo eu via, era sensacional! Nem preciso falar que a voz do Eddie é sensacional e etc, neh??

Só sei que ele cantou músicas assim, que emocionaram muito! E olha que é difícil me emocionar muito com música, a ponto de chorar, ou quase chorar heheh

Bem, coloco aqui umas fotos do show! QUem sabe nos EUA não tem um pra que eu possa ver a barbinha do Eddie e seus olhos verdes? hhahaha


Essa eh a visão que eu tinha ao olhar pra trás... mucho lokoo heheh
E essa foto na verdade é o poster do show do dia 3 de novembro, que eh bem mais bonito que o do dia 4.....

É isso.


Beijos,

inté!